Os Argonautas – Caetano e Chico (text by 22)

Já dizia Ferdinand People (vulgo Fernando Pessoa): Navegar é preciso, viver não é preciso. Por isso a música que ilustra esse post.  Confiram:

Estamos vivendo tempos sombrios, de confinamento social… o que na maioria das vezes pra pessoas assim como eu sou: nem é algo tão ruim, até curto. Mas curto mais a nrliberdade, meu poder de escolha de sair, receber ou não meus amigos.

Assim que surgiu esse assunto quarentena, fiquei super de boa, posso até dizer segui à risca… isso durou mais de um mês, mas aí cito Belchior e digo:

Mas veio o tempo negro
e a força fez comigo
o  mal que a força sempre faz…

E aí: estou aqui. Não sei mais se me importo. Na melhor das hipóteses tive uma recaída. Tô nem ligando mais se vou morrer asfixiado ou não.

Eu estava bem, provavelmente isso é efeito de tudo que vem acontecendo no nundo e seja só um reflexo da situação mundial atual. O jeito é essa semana procurar meu médico e ver se eu recupero o meu eu….

Nesse momento tudo que consigo ver é: que nada tem graça, nada faz sentido, foda-se viver ou morrer… mas morrer seria melhor.

Abraço.

Igor Otávio

 

A

 

 

Sobre Igor Otávio (22)

Igor Otávio, é blogueiro, autor e escritor. Criador de conteúdo na WEB desde que isso tudo aqui era só mato. Dono de diversos blogs e sites na internet, já trabalhou com artistas como Flavio Venturini, 14 Bis, Made In Brazil, Elias Mizhari, entre tantos outros. Além de prestar consultoria e divulgação em várias mídias sociais para empresas e qualquer pessoa que deseje divulgar seu negócio. Para contato Telefone/whatsapp: 21 99289-1490 e e-mail: igorotavio@bol.com.br.

Publicado em 03/05/2020, em música de velho. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente esse post e deixe o blogueiro feliz (seja qual for sua opinião)