Sempre não é todo dia – Oswaldo Montenegro

Uma das mais belas canções de Oswaldo Montenegro, numa interpretação ao vivo magnífica.

“A outra abordagem da solidão, é a solidão que a gente acha que não vai aguentar.  Que é carga demais. A solidão que a gente jura por Deus que não merecia.”

“Eu hoje acordei tão só, mais só do que eu merecia,
Eu acho que será pra sempre, mas sempre não é todo dia.”

by Igor Otávio

Sobre Igor Otávio (22)

Igor Otávio, é blogueiro, autor e escritor. Criador de conteúdo na WEB desde que isso tudo aqui era só mato. Dono de diversos blogs e sites na internet, já trabalhou com artistas como Flavio Venturini, 14 Bis, Made In Brazil, Elias Mizhari, entre tantos outros. Além de prestar consultoria e divulgação em várias mídias sociais para empresas e qualquer pessoa que deseje divulgar seu negócio. Para contato Telefone/whatsapp: 21 99289-1490 e e-mail: igorotavio@bol.com.br.

Publicado em 28/01/2014, em Oswaldo Montenegro e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Ele mesmo falou em um show que fui que essa música é sobre o vício em cocaína.

    Curtido por 1 pessoa

Comente esse post e deixe o blogueiro feliz (seja qual for sua opinião)