No Meu Quintal – Sandro Panografia

Olha que grata surpresa, reabrindo a série: “Caras novas no pedaço”.

Que música gostosa, alegre, divertida, pra cima…

Essa é pra alegrar qualquer coração. Levanta o astral de qualquer um.

Melodia gostosa, com uma letra bem bacana, música que vem de dentro… linda, linda, linda… estou encantado! Extasiado até agora!

“Escrevo o que transborda meu coração”

Já perdi as contas de quantas vezes cliquei em repetir.

Eu dessa vez fui completamente surpreendido mesmo. Não conheço o artista, nunca conversei com ele, não sei de nada sobre ele.

O pouco que eu sei, encontrei aqui nesse site: http://www.panografias.com.br/

Eu fiquei encantado com essa canção. Espero que vocês apreciem, curtam, comentem e vão lá no site do cara e digam pra ele também o que acham.

Grande abraço a todos!

 

 

Sobre Igor Otávio (22)

Igor Otávio, é blogueiro, autor e escritor. Criador de conteúdo na WEB desde que isso tudo aqui era só mato. Dono de diversos blogs e sites na internet, já trabalhou com artistas como Flavio Venturini, 14 Bis, Made In Brazil, Elias Mizhari, entre tantos outros. Além de prestar consultoria e divulgação em várias mídias sociais para empresas e qualquer pessoa que deseje divulgar seu negócio. Para contato Telefone/whatsapp: 21 99289-1490 e e-mail: igorotavio@bol.com.br.

Publicado em 24/04/2017, em caras novas no pedaço, música de velho e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Meu caro Igor… grata surpresa é a minha em ler este seu comentário tão gentilmente postado aqui. Realmente deixou-me muito muito feliz. Esta música é a mistura da minha história com as de meus filhos e sobrinhos. Foi composta a partir da foto deles em que chamo carinhosamente de ” Pé de menino “. E encanto é justamente o que os quintais exercem nas crianças, um mundo à parte. Não sou músico mas ” escrevo o que transborda meu coração ” rsrsrsrs. Obrigado meu caro amigo pelo presente… um forte abraço! PS: Perdi as contas de quantas vezes li seu comentário aqui também rsrsrsrs

    Curtido por 1 pessoa

Comente esse post e deixe o blogueiro feliz (seja qual for sua opinião)